sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem déra 29/12

Quem dera se tudo fosse flores
Quem dera se fosse pra sempre
Quem dera se você me amasse
Que nossa história fosse diferente

Se estivesse mos juntos até hoje
Como nossas vidas iriam mudar
só resta lembranças e conhecidências
que se corroem a me castigar

"Só hoje"
"Se eu não te amasse tanto assim"
Músicas que corroem meu pensamento
trazendo a tona o que está dentro de mim

Quem dera se essas feridas cicatrizassem
Ou sumissem sem deixar nenhuma marca
Quem dera se acolhesse meu sentimento
Transpondo paz para minha alma

Quem dera se alguém tivesse o dom
de te arrancar da minha cabeça
Trocar de roupa, de casa, de amor
e quem sabe talvez eu te esqueça

É uma guerra dificil
Batalha por batalha vou conquistar
Jógo uma moeda pra cima
pois não custa nada tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário