segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buscando a felicidade em seus olhos

dedicado a The Felipe Andrade
O dom da ipnotização
trazido dos teus olhos em forma de canção
o que fazer para dispersar esse olhar?
que traz uma vontade incandecente de amar

Não estou pronto pra dizer
preciso tanto abrir seus olhos
para que você veja a verdade dentro de mim
e então poderei dizer amo você

Mas não aguento esperar
não aguento esses cortes
me sinto livre pra te amar
e reviver os sentimentos e os deixando fortes

A história está se repetindo
mas dessa vez mudarei o final
de um sonho para a realidade estamos construindo
com a beleza de um jardim ou um coral

Entrelasse seus dedos aos meus
fixarei meus olhos aos seus
faremos juntos o que nos der vontade
caminhando em busca da felicidade

Propondo um futuro a construir
pois a vida viverei
farei o que for para te fazer feliz
e quando se sentir sozinho, do teu lado estarei!

Um comentário: