quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tentei te esquecer


Tentei te esquecer

Já tentei de tudo
adotei o mundo
larguei o universo
e estou na solidão

tentei varias vezes
comigo, outros estarão
mas ninguém preenche esse vazio
estou na solidão

quantas noites maravilhosas
quantos momentos incríveis
o desejo que me corrói
são dos seus beijos inesquecíveis

sumiu, desapareceu,
distanciou sem manter contato
vejo suas fotos
deixo recados, mas nada diminui os fatos

o que eu sinto não é normal
não é algo passageiro
ao longo do tempo eu fui notando
que a você estou preso

posso até gostar de outros
mas seu é meu coração
penso em você em todos os momentos
sombrios e calados na solidão

odeio pensar em você
em todos os nossos momentos felizes
por isso não penso todos o tempo
apenas quando respiro.

mas um dia isso passará
ou você voltará
quem sabe nosso amor se acenderá
mas se for para ser, será!

5 comentários:

  1. aii ti Lindoo , isso é muitoo
    EMO.CIONANTE '

    BLOG ZIKA '

    ResponderExcluir
  2. Hummm...Adorei!
    Mas tenha calma, tudo passa.
    Ha quem diga que o verdadeiro amor nunca morre, eu concordo plenamente mas quem garante q ele não adormeça?
    Então a saida é viver outras emoções e assim ir levando a sua vida.
    bjossssssssss

    Ah e entra no meu blog
    www.domeumundoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ja faz quase 1 ano que esse evento ocorreu, mas por mais que eu goste de outra pessoa, eu não consigo esquecer...
    tomara que um dia eu seja curado dessa dor...
    esquecendo ou sendo retribuido!

    ResponderExcluir
  4. amei gui
    não sei como vc fais esses poemas tão lindos
    muito fofo bjs..
    seu vadio rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. é só você bota o que ta passando na vida pra fora...
    é meu jeito de desabafar!

    ResponderExcluir