quarta-feira, 4 de agosto de 2010

confuso


confuso - DW

não mudar por ninguém é uma frase forte

não entender minha explicação

dizer que não sei o que quero

por uma simples brincadeira

mas é você que eu venero

não sei mais viver

sem conversar com você

apenas pensamento

é o Maximo que posso ter

mas o meu maior desejo

é estar próximo de você

achar graça em pequenas coisas

brincar mesmo quando você não estar perto

fez com que discordássemos

e o afastamento que eu não quero

pois a única coisa que importa

é estar do seu lado

mudar para estar do seu lado

lutar para estar do seu lado

e conseguir arrancar de você

uma frase que não é passageira

3 palavras

9 letras

é a única coisa que me passa na cabeça

receber seu carinho e compreensão

uma frase que mudará o meu proceder

e a frase é

eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário