Thiago Oliveira CaladoCalado!
isso mesmo
não tem o que dizer kk
vendo essa sena grotesca
se faz de machão
e uma foto dessas cai na minha mão
não posso fazer nada!
agora é assim!
só comentar em baixo kkkkkkkkk
mas que vc fico de pinto duro com a perna do travesti fico!

Nenhum comentário:
Postar um comentário